Massagem para gestantes no Guará

Studio Integrado oferece o serviço exclusivo e especializado na QE 15

O corpo da mulher durante a gravidez se transforma radicalmente, podendo acarretar dores e mal-estar. A massagem ajuda a aliviar esse desconforto. Com a massagem, a mãe recebe ajuda física e psicológica para o parto.
Os benefícios da massagem na gravidez incluem a diminuição da dor nas costas e nas pernas, o aumento da hidratação da pele, contribui na prevenção das estrias, melhora a autoestima, diminui o estresse e a ansiedade e contribui até mesmo para o combate a depressão sendo por isso uma boa estratégia natural para melhorar a qualidade de vida da mulher nesta fase de tantas alterações físicas e emocionais.
No entanto, muitas massagens são contraindicadas durante a gestação porque podem aumentar a circulação sanguínea, estimular pontos reflexos, aumentar a pressão intra-abdominal ou provocar a contração uterina podendo ser prejudicial ao bebê. Assim, é mais indicado realizar somente uma massagem especial para grávidas realizada por um terapeuta especializado para aproveitar todos os seus benefícios de forma segura e eficaz.
A massagem da gestante é diferente. É uma massagem totalmente voltada a resolver o problema das gestantes, pois é nesse momento que o organismo da mulher se encontra alterado: alívio das dores lombares, auxílio do retorno venoso estimulando a circulação sanguínea e linfática, favorecendo na diminuição do inchaço nas pernas.


No Guará
O Studio Integrado tem em seu time a massoterapeuta Dulce Carvalho, especialista na massagem em gestantes. A gestante requer bastante cuidados, e o corpo dela necessita de uma reserva grande para deixar a gravidez equilibrada e promover a geração da nova vida. Mudanças internas, bem como o aumento das taxas hormonais, tornam a massagem muito importante como aliada dos problemas que poderão surgir com a gravidez.
A massagem direcionada a gestante tem eficiência para melhorar o bem-estar da mãe e do bebê, fazendo com que o estresse seja combatido. O nível de atividade e o estado emocional da mãe também auxiliam na qualidade de vida da gestante. Quando melhor a qualidade, maior o benefício para o bebê.

Studio integrado

QE 15 CONJUNTO K CASA 07 – GUARÁ

(61) 3543-8648 | 99543-3508 (WhatsApp)

Horário de funcionamento:
segunda a sexta de 07h às 12h e de 14h às 21h