AGRADECENDO O QUE ?

Depois de algum tempo, quando pensava-se que já tinham caído no esquecimento, agora volta com força total a colocação daquelas famigeradas faixas de agradecimento que os “mãos macias”(puxa sacos) auxiliares de políticos da cidade espalham por aí, pois qualquer obra que aparece na cidade correm e colocam uma faixa.
– Quero ver se a mulher de algum deles aparecer grávida ele vai colocar uma faixa de agradecimento, diz o velho e indignado Caixa.
Por conta disso o Caixa Preta está quase enfartando de tanta raiva por causa dos desmandos que por essas bandas estão ocorrendo, parecendo até que com respaldo de quem deveria coibir, ressuscitando a velha política pode tudo.
Vale salientar que muita coisa está sendo bancada pelo GDF sem que precise que deputado A ou B tenha qualquer interferência, pois fazem parte de programas do governo para as diversas cidades.
Na semana que passou, o alvoroço era o nome do Centro de Educação Profissional Articulado do Guará – CEPAG que um grupo resolveu adotar e mudar o nome para homenagear uma antiga professora, contrariando o nome imposto pelo Ministério da Educação, pois trata-se de uma obra construída com verba federal e participação do GDF.
Fizeram até uma Audiência Pública lá na CLDF, com participação de quase zero da população e quase 100% de comissionados que teciam elogios rasgados para encher linguiça.
Porém os cursos oferecidos não funcionam por completo, por incrível que pareça, após dois anos de inauguração tem muita coisa funcionando a meia boca, pois até agora não foram montados laboratórios para formação técnica por conta de uma licitação que se arrasta até hoje.
É preciso que a população procure se informar, pois agora os profissionais da política aproveitam até obra na sua casa para dizer que está apoiando.
Haja óleo de Peroba !!!