ACORDA DF

Ao ouvir falar dos delírios desse deslumbrado governador, que adora dar uns rolê mundo afora, acompanhando time de futebol, como se as coisas aqui no DF já estivessem resolvidas e tudo estivesse muito bem encaminhado.
Ledo engano, depois de torrar uma grana na tal maior árvore de Natal da América do Sul, até agora é desconhecido o impacto que esse absurdo teve ou terá na vida do brasiliense, continuamos esperando por mudanças realmente palpáveis. Não está dando mais pra esperar as mudanças prometidas.
Nos diversos setores, o que se vê é falta de prioridades e perspectivas, que está levando o DF a beira de um colapso que pode demorar muito tempo para se recuperar, se esse cenário se confirmar no meio de todo esse faz de conta.
Agora estão anunciando que vão torrar nada mais nada menos que a bagatela de 80 milhões para a construção de um Museu da Bíblia como se isso fosse prioridade. Temos problemas em todas as áreas desde saúde até mobilidade urbana, empresas fechando portas, mais de quinhentas só nesse ano, acrescido de uma multidão de 450 mil desempregados.
Isso parece não preocupar esse governo, que patina e não sai do lugar, sempre mentindo, prometendo mundos e fundos, mas nada de algo concreto acontecer.
Sempre escutamos aquela velha ladainha que não há dinheiro para nada, mas vai torrar 530 mil com um cantorzinho mequetrefe pra fazer a contagem regressiva nas festas de Ano Novo, que parece não trazer nada de novo para a população apenas as incertezas que permearão o próximo ano.
Deus tenha piedade de nós! Feliz Natal!!