PaulOOctavio inicia nesta quarta-feira, pelo Guará, a distribuição de kits escolares nos canteiros de obras

A construtora PaulOOctavio inicia, nesta quarta-feira (29), a entrega de kits para os operários que têm filhos matriculados na rede escolar do DF e Entorno. A empresa realiza esta ação há 20 anos com o objetivo de incentivar o estudo entre crianças e adolescentes e ajudar os pais com os custos do material. Os kits são compostos por itens como cadernos, lápis, borracha, apontador, cola e tesoura, entre outros.

Serão distribuídos mais de 300 kits escolares para quase 200 funcionários com filhos matriculados nas escolas. Os colaboradores das obras do Residencial Wildemir Demartini, no Guará, serão os primeiros a receber, com entrega marcada para 12h. Uma hora mais tarde serão contemplados os operários do Residencial Darlan Rosa, na Asa Sul. A distribuição de kits termina às 14h, no canteiro de obras do Residencial General Clovis Jacy Burmann, no Noroeste. Na semana que vem, os demais trabalhadores das obras também serão agraciados.

Para o empresário Paulo Octavio, a iniciativa completa o investimento social da empresa, que alfabetizou todos os colaboradores nos canteiros de obras e realiza cursos de iniciação digital para os operários. “Esperamos, com isso, que os pais se envolvam ainda mais na educação dos filhos e que os incentivem a estudar”, afirma.