PaulOOctavio entrega material escolar a trabalhadores em obra no Guará

A construtora PaulOOctavio iniciou, nesta quarta-feira, 29 de janeiro, a entrega de kits para os operários que têm filhos matriculados na rede escolar do DF e Entorno. A distribuição do material começou pela obra do residencial Wildemir Demartini, que está sendo construído na QI 33 do Guará II, ao lado da QE 19, e foi prestigiada pelo secretário de Educação, João Pedro Ferraz, o deputado distrital Rodrigo Delmasso e a administradora regional do Guará, Luciane Quintana.

O diretor presidente da empresa, Paulo Octavio, disse que a ação é realizada há 20 anos com o objetivo de incentivar o estudo entre crianças e adolescentes e ajudar os pais com os custos do material. Os kits são compostos por itens como cadernos, lápis, borracha, apontador, cola e tesoura, entre outros.

Estão sendo distribuídos mais de 300 kits escolares para quase 200 funcionários com filhos matriculados nas escolas. Além dos trabalhadores das obras do Residencial Wildemir Demartini, no Guará, estão sendo contemplados os operários do Residencial Darlan Rosa, na Asa Sul e do Residencial General Clovis Jacy Burmann, no Noroeste. Na semana que vem, os demais trabalhadores das obras também vão receber o kit.

Para o empresário Paulo Octavio, a iniciativa completa o investimento social da empresa, que alfabetizou todos os colaboradores nos canteiros de obras e realiza cursos de iniciação digital para os operários. “Esperamos, com isso, que os pais se envolvam ainda mais na educação dos filhos e que os incentivem a estudar”, afirma.