Guaraenses são candidatas do Miss Rodeio DF e Goiás

Duas guaraenses concorrem ao Miss Rodeio, a bailarina e auxiliar administrativa Aline Mel e a baby-sitter Iorrana Araújo Costa.

As participantes do Miss Rodeio tanto do Distrito Federal e Goiás estão se dedicando a agenda de atividades do concurso. No último domingo (15), elas foram foco do ensaio fotográfico oficial feito pelo Fotógrafo Picasso Amancio. O cenário foi de acordo com a realidade do evento, o haras do Jockey Club do Guará.

Moradoras de diversas cidades do DF (Taguatinga, Brazlândia, Gama, Guará) e de Goiás (Águas Lindas, Cocalzinho, Santo Antônio do Descoberto, Cidade Ocidental) estão se esforçando para conquistar o título maior do rodeio local e poder representar a região, em Barretos-SP, em julho. “O Concurso está sendo um sonho, fazer novas amizades e o aprendizado está sendo muito importante, ser a miss rodeio DF será uma realização, mas já estou muito feliz com a experiência”, conta Aline Mel

Iorrana Araújo (foto de Kaymon Rayone)
Aline Mel (foto de Picasso Amancio)

As inscrições estão abertas até o final de março. Candidatas entre 18 e 32 anos de idade podem se inscrever, não havendo impedimento para mulheres casadas ou que tenham filhos. As inscrições podem ser feitas através das redes sociais da coordenadora @cristinnaribeiromoraes ou pelo telefone 61. 9 9210-2525. O evento com desfile e apresentação das candidatas está marcado para 25 de abril, no Cabana Chopperia e Espaço Gourmet, localizado em Águas Lindas de Goiás.