Shoppings da PaulOOctavio implantam sistema de Drive Thru

Brasília, JK, Taguatinga e Terraço Shopping somam mais de 150 lojas em atuação no novo formato de compras, em que o cliente recebe e paga pelos produtos sem sair do veículo

Comprar sem sair de casa, ou melhor, do carro. A quarentena trouxe consigo muitas privações e, também, muitas adaptações. Focados em reestabelecer o tráfego de clientes durante este momento em que a população está mais reclusa, os shoppings da PaulOOctavio aderiram, por tempo indeterminado, ao sistema de compras por meio de Drive Thru.
Brasília, JK, Taguatinga e Terraço Shopping disponibilizam vasto cardápio de opções, com mais de 150 operações disponíveis no novo serviço. A iniciativa visa movimentar o comércio de forma segura, sem aglomeração, com entregas e pagamentos diretamente no carro do cliente, seguindo todas as recomendações prescritas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
A novidade permite maior proximidade entre o cliente e lojista, uma vez que todo o processo é acordado via WhatsApp ou telefone fixo, disponibilizado nos sites e redes sociais das lojas participantes. Funciona assim: Para comprar, o cliente deve entrar em contato diretamente com o lojista e solicitar as opções de produtos, por vídeos ou fotos. Feitas as escolhas, a forma de pagamento e o agendamento da data e horário da retirada, que pode ser entre 12h e 20h, o cliente vai até o estacionamento do shopping e recebe a encomenda com toda a segurança e praticidade.

PAGAMENTO NO ATO
O pagamento é feito diretamente no local, com um funcionário equipado com máscara facial, luvas e álcool em gel 70% para higienizar as compras. Os clientes, igualmente, devem usar máscaras e permanecer em seus carros durante todo o processo. A receptividade do público com relação à experiência do Dia das Mães provou que a iniciativa foi acertada e tem muito espaço para ser ampliada, até que a normalização seja possível. “Este é um canal de vendas disponibilizado pelos shoppings que auxiliará os lojistas no processo de reaquecimento da economia nos próximos meses”, explica o superintendente de shoppings da PaulOOctavio, Edmar Barros.