Ruas do Guará pintadas

Equipes de manutenção do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) iniciaram pintura de sinalização horizontal no Lúcio Costa que contemplou as quadras da região na revitalização de faixas de pedestres e pistas de rolamento em atendimento à demanda da comunidade. Também está em andamento, a demarcação para pintura de estacionamento na QI 18.
Além dessa região, a Administração Regional do Guará também indicou a sinalização das ondulações construídas ao longo da pista principal de acesso da Colônia Agrícola Águas Claras. A população local solicitou a instalação de quebra-molas na região em virtude de maior controle da velocidade dos veículos e que agora, conta com mais segurança no trajeto para casa.
“Nós, moradores, estamos muito satisfeitos. A instalação do quebra-molas e a sinalização vão evitar acidentes, pois com a duplicação da via, tínhamos muito transtornos e essas melhorias foram fundamentais para que tenhamos um fluxo melhor no local. Foi um grande avanço”, destaca, Tânia Coelho, líder comunitária da Colônia Agrícola Águas Claras.
“A parceria entre os órgãos do GDF e moradores na indicação de melhorias da nossa cidade, é fundamental para a resolutividade das demandas”, ressaltou, a administradora regional, Luciane Quintana, sobre a participação dos cidadãos no registro das solicitações via Ouvidoria pelo 162 ou site: www.ouv.df.gov.br. A engenharia do Detran-DF continua na cidade para dar continuidades nos projetos de sinalização Horizontal e Vertical.