Guará na Campus Party Digital Edition dia 11 de julho, às 17h35

A Campus Party Digital Edition (https://brasil.campus-party.org/) acontece de 09 à 11 de julho, simultaneamente em mais de 30 países ao redor do mundo. Com palestrantes nacionais e internacionais incríveis. É o maior Call for Ideas que a humanidade já viu para descobrir as melhores idéias para reiniciar o planeta. Serão seis palcos, divididos entre temas e convidados locais e internacionais.

 

E o tema principal do evento é “Reboot the Planet”, segundo Paco Ragageles que é um dos Fundadores da Campus Party o objetivo é apresentar ideias para reiniciar o planeta, para que saiamos melhor dessa situação, afirmativa realizada em transmissão ao vivo que anunciou a realização deste evento digital mundial.

E o Projeto Projeto #Hackacity Guará – Mutirão Cidade Inteligente foi escolhido pela Equipe da Campus Party para ser tema em painel no Palco “Green Deal” que ocorrerá no dia 11 de julho às 17h35, previsto para terminar as 18hs. Os internautas poderão entender como o Guará está se reconectando através de uma rede social local e digital e assim, fazendo o seu próprio reboot com aplicação de metodologia da Rede Brasileira de Cidade Inteligentes e Humanas e uma década de experimentos no Espaço Multiplicidade Escritório Colaborativo e Co-criativo que tem como objetivo estratégico conectar pessoas, ideias e tecnologias em todos os lugares.

O processo de tornar uma cidade mais inteligente, existe a harmonização com a visão de planejamento territorial mais humanizada e focado na igualdade e justiça social, onde “todos importam e ninguém fica pra trás”. A quarentena, que já chega a 100 dias mostrou um grande aumento de doações para movimentos e entidades que ajudam aqueles em situação de vulnerabilidade, o que já mostra que a sociedade e as empresas vão estar mais atentas aos mais necessitados também.

  • Painel Hackacity Guará – Mutirão Cidade Inteligente na Campus Party
  • 11 de julho de 2020 – 17h35
  • Na plataforma da Campus Party e clique no link abaixo

https://brasilia-digital.campus-party.org/campusero/?page=page-stream&slugEvent=campus-party-digital-edition-2020-brasilia&slugAttraction=hackacity-guara-mutirao-cidade-inteligente