Consultoria de Imagem – O mundo te vê como você quer?

No mundo atual, é cada vez mais desafiador que as pessoas consigam viver sua melhor versão no dia a dia. A Consultoria de Imagem surge como uma ferramenta que deve complementar nessa busca e surpreender no processo do autoconhecimento e evolução.

“Os tipos de comunicação e a performance das pessoas sempre foram assuntos de interesse e estudo. Resolvi mergulhar mais fundo e integrar a Consultoria de Imagem. Sigo o propósito de esclarecer o cotidiano com informação, incentivando consciência para aprimorar as relações humanas. Este projeto pretende empoderar a sua identidade visual e consequentemente, marca pessoal. O ponto de partida é o autoconhecimento para viver a sua melhor versão. Comunique quem você é e o que que”, explica Fernanda Lisboa, jornalista, especializada em Gestão de Pessoas e Coaching e consultora de imagem.

O atendimento completo é um estudo singular sobre você e um poderoso aliado na forma de se relacionar no mundo.  A proposta é analisar o lifestyle, com o intuito de compreender como funciona a comunicação, por meio do universo visual.

Os seres humanos são visuais, pensantes e comunicadores. O cérebro tenta interpretar, a todo tempo, o que a nossa visão capta e cria conceitos. O julgamento acontece em segundos! Por isso, a importância de desenvolver maior consciência, dominando os elementos disponíveis para atingir nossos objetivos. Esse empoderamento favorece assertividade, principalmente nos relacionamentos.

Com todas as informações compiladas, será apresentado um Plano de Imagem (P.I) que harmonizará o estilo com a marca pessoal. Ou seja, será elaborado um guia para promover o equilíbrio entre a essência da pessoa e o que deseja transmitir para conquistar seus objetivos. O trabalho deve fazer sentido e se encaixar na realidade de cada um.

A consultora de imagem Fernanda Lisboa

Serviços

Temas como autoconhecimento, identificação do estilo, transição de carreira, mudança de fase na vida, novos objetivos pessoais e profissionais, valorização da beleza natural, harmonização do biótipo e consumismo são exemplos do que levam as pessoas a procurarem por uma Consultoria de Imagem.

São oferecidos serviços com abordagens diferentes, justamente para atender clientes e questões que também são diversos. Você encontra: Diagnóstico de Estilo e Marca Pessoal, Harmonização da Geometria Corporal e Facial, Análise de Coloração Pessoal, Closet Clearing e Otimização do Guarda-Roupa, Personal Shopper, Montagem de Looks, Mala Planejada e Plano de Imagem.

https://www.felisboacomunica.com/

Email: flisboacomunica@gmail.com