Elite Guará oferece projeto de redação preparatório para o Enem

Aulas começam dia 14 de setembro

 A redação no Enem tem grande relevância e é usada como critério de desempate em várias universidades do país. Sabendo da importância desta disciplina, o Elite Guará realizará o Projeto Redação, em modelo on-line via Google Meet. O curso, que terá início no dia 14 de setembro (segunda-feira), tem a finalidade de proporcionar aos alunos um espaço dedicado à reflexão de diferentes eixos temáticos e à escrita de redações modelo Enem a respeito destes temas. As aulas serão destinadas não só para estudantes da escola, mas também para estudantes de fora.

Os alunos receberão material de apoio para acompanhamento das aulas e as devidas instruções para a elaboração das redações. A correção do Enem é exigente no que tange ao bom conteúdo. A boa redação apresenta repertório bem selecionado e bem fundamentado.

Em muitas instituições, públicas e privadas, a nota da redação é usada como critério de desempate para definir a colocação de cada candidato ou distribuir bolsas de estudos. Outro ponto importante, quem tira nota zero na redação não pode participar do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Programa Universidade para Todos (Prouni) e do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies). Por conta da Teoria da Resposta ao Item (TRI), a redação é a única parte do Enem em que você tem a garantia de que poderá atingir a nota 1000, se fizer tudo certo.

Serviço:

Projeto Redação

Onde aderir: via portal, pelo 0800 031 0306 e nas unidades do Elite ( GuaráCEAC Gama e Valparaíso)

Valor: R$ 175,00 (podendo parcelar em 4 vezes no cartão)

Formas de pagamento: cartão ou boleto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Solve : *
28 − 23 =