Potoka lança a rádio Lobo Guará

O samba no Guará tem um embaixador: Potoka. Com mais de 4 décadas de carreira, 7 discos (a maioria produzidos e gravados no Guará), inúmeras participações e composições gravadas por dezenas de intérpretes. No Distrito Federal, Potoka é conhecido por comandar o QG do Samba, um programa de rádio que divulga a produção independente de samba e forró todos os domingos.

Após passar por várias rádios, como a Cultura FM, Guará Fm e outras, Potoka decidiu abrir a própria emissora: a Rádio Lobo Guará.

Sediada na sala 104 do edifício Consei, a nova rádio web da cidade pode ser acessada no próprio site (webradioloboguara.minharadioonline.net/)  e em breve nas plataformas de streaming e podcasts. Em breve a programação se estende com a inclusão de chorinho e reggae.

A rádio Lobo Guará foi fundada em parceria com Tamir Gonzales e David Mendonça. Diariamente, às 9h, entra no ar o Acorda guará, com notícias, músicas e conversas com moradores da cidade. Semanalmente entra o Forrógode, para mostrar o mundo do forró e do pagode e o QG do Samba em seu horário tradicional aos domingos, das 11h às 14h, ou na hora da feijoada, como gosta Potoka.

https://webradioloboguara.minharadioonline.net/