Papai Noel e seus ajudantes na sua casa

Imagine uma visita de Papai Noel e seus ajudantes na sua casa ou empresa neste natal. È o que oferece a companhia guaraense Sol & Lua

Uma ajudante natalina finamente vestida entra na sala de sua casa. Conta uma bela história de Natal e questiona se cada criança comportou-se este ano. Verifica em seu pergaminho o nome das crianças na lista do Papai Noel. O próprio bom velhinho entra depois completando o espetáculo e entregando os presentes. Este é o espetáculo que a Sol & Lua propõe neste Natal.

Há 18 anos no mercado do entretenimento, a companhia guaraense Sol & Lua conta com mais de 60 profissionais capacitados para interpretar os mais diversos personagens. São eventos coorporativos, infantis, casamentos e o que a imaginação do cliente pedir. Agora, claro, o foco são as festividades natalinas. “Diante dessa grande pandemia não podemos deixar se apagar a Magia do Natal.  E com este intuito, estamos agendando a visita do Papai Noel, para levar o lúdico do Natal para as crianças, que diante desses momentos não poderão encontrá-lo nos grandes shoppings da cidade”, conta Karinny Oliveira, diretora da Sol & Lua.