Já provou a coxinha de rabada?

Iguaria do Sauz compõe a vasta carta de petiscos e entradas da casa

Bem na entrada da QE 15, pela avenida central, o Sauz tem feito história no Guará. A inovação nos pratos, ingredientes frescos e virtuosismo na execução são as premissas que tornaram os pratos do Sauz conhecidos.

Agora, após a reabertura (com todas as precauções para evitar a contaminação de deus clientes e colaboradores por coranavírus), um cardápio mais conciso e interessante chega às mesas. O chef proprietário Maurício Valim reforçou as opções de entrada e petisco, para acompanhar o excelente bar do restaurante.

Coxinha

E um dos pratos mais populares é a coxinha de rabada (R$30,99 a porção com 3). É a reinvenção de um clássico brasileiro, que ganha o recheio de rabada desfiada e queijo catupiry, acompanhada de maionese verde, picles de jalapeno e molho picante. A casca de massa da coxinha é bem fina e crocante, deixando muito espaço para o recheio de rabada. A criação é do chef Marcelo Piucco, com adaptação do próprio Maurício Valim.

Funcionamento
O Sauz abre de terça a sábado para almoço e jantar (até 23h) e domingos somente para almoço. Os pratos executivos são servidos de terça a sexta. O happy hour é apenas às quartas-feiras das 19h às 21h, recomenda-se fazer reservas para grupos maiores que 4 pessoas.

 

Sauz Guará

QE 15, Conjunto V, Lote 2 – Guará II

Telefone: (61) 3036-1359

Funcionamento: Terça a Sexta, almoço das 12 às 15h30. Jantar das 19h a 0h

Sábado, das 12h a 0h