Centro de Línguas do Guará abre inscrições nesta terça

Os estudantes da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) interessados em estudar uma língua estrangeira podem se inscrever para concorrer a uma vaga nos Centros Interescolares de Línguas (CILs). As inscrições para o 1º semestre de 2021 poderão ser feitas de 12 de janeiro a 3 de fevereiro exclusivamente aqui pelo site em link a ser divulgado.

Ao todo, a SEEDF possui 17 CILs. Os idiomas oferecidos serão inglês, francês, japonês e espanhol. Cada estudante poderá se inscrever em até quatro opções de CIL e de língua estrangeira, conforme a oferta disponibilizada.

Neste primeiro momento, poderão se cadastrar apenas alunos matriculados em escolas da SEEDF, que irão cursar, no ano letivo de 2021, séries a partir do 6º ano do ensino fundamental, do ensino médio e do segundo e terceiro segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O estudante deve escolher o curso e a turma no turno contrário ao da matrícula na unidade escolar de origem.

Os resultados da 1ª e 2º chamadas serão divulgados em fevereiro de 2021. O sorteio é realizado eletronicamente e a consulta ao resultado é de inteira responsabilidade do candidato.

O período e as orientações para a efetivação de matrículas serão divulgados aqui no site.

 

Inscrições para a Comunidade

As inscrições para as vagas remanescentes destinadas à comunidade em geral serão realizadas entre os dias 4 a 8 de março de 2021, aqui no site da Secretaria de Educação.

O sorteio das vagas para esses candidatos também será feito eletronicamente.

O período e as orientações para a efetivação de matrículas serão divulgados no site.

 

Guará

 QE 7, Lote AE

(61) 3901-3697 / 4436 e 3381-6123

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Solve : *
27 ⁄ 9 =