Surpreenda-se com o Coco Bambu ParkShopping

Uma ampla loja que oferece segurança e conforto durante a pandemia. Usar o app próprio do restaurante é uma forma de economizar muito

Camarão Jurerê

O restaurante Coco Bambu é uma marca estabelecida, facilmente reconhecida pela população. A qualidade dos pratos de sua cozinha especializada em frutos do mar é notória. A nova casa situada no Parkshopping, em janeiro desse ano completou seu primeiro aniversário e tem trazido a excelência do Coco Bambu para pertinho dos guaraenses. Com um amplo salão, fica fácil manter o distanciamento social, principalmente com os rígidos protocolos adotados pelo restaurante.

Pratos

O camarão e frutos do mar são a especialidade da casa, mas seu cardápio vai muito além. Há opções veganas e vegetarianas, refeições para crianças e mesmo pratos de cortes de carne, como a Carne de Sol do Sertão.  A iguaria é servida com arroz de leite coberto com carne de sol desfiada e refogada na manteiga da terra com cebola roxa, nata e coentro, gratinada com queijo coalho.

Para quem é fiel ao camarão, duas opções fazem muito sucesso. O Camarão Coco Bambu, que são camarões recheados com catupiry e empanados, servidos sobre cremoso arroz com camarões, ervilhas e presunto, envolvido com molho branco e gratinado com queijos muçarela e parmesão. E o Camarão Jurerê, camarões aromatizados com ervas de Provence puxados no azeite, alho e cebola, depois são flambados com vinho branco e misturados a molho de tomates frescos e servidos sobre espaguete italiano com molho à base de creme de leite com um toque de limão siciliano.

Aplicativo

Um recurso que tem conquistado os clientes é o aplicativo do Coco Bambu. Além de poder pedir em casa, com o delivery no próprio aplicativo, cupons de desconto são oferecidos todos os dias para serem usados na casa.

Com o app instalado, na opção cupons, você consegue visualizar uma infinidade de pratos e sobremesas com até 54% de desconto. Para utilizar, basta apresentar o QR code gerado pelo app.  

 

Comemorações

A casa também tem como especialidade, eventos corporativos que atende ao público empresarial e sociais como casamentos, aniversários etc. Infraestrutura com 5 salões privativos e um buffet exclusivo. Para maiores informações, entre em contato e solicite seu orçamento.

 

Reservas e outras informações 3233 3345
Para eventos contactar  (61) 99859-0025

Instagram.com/cocobambubsboficial

Instale o app