QG do Samba ganha a rua

Samba, pagode e forró, essas são as variações na playlist do consagrado sambista, e morador do Guará, Potoka. Seu programa QG do Samba á passou por várias rádios do Distrito Federal e agora é transmitido todo domingo na webradio Lobo Guará (https://webradioloboguara.minharadioonline.net/), no edifício Consei.

Neste domingo, a transmissão será diferente.  Potoka desce as escadas do Consei e posiciona-se no estacionamento, ao ar livre. Foodtrucks dão apoio ao radialista, que será acompanhado do grupo Karamba.

O espaço foi escolhido por ser amplo e permitir o distanciamento social. Banheiros químicos e álcool em gel estarão à disposição do público, que deverá usar máscara e manter a distância recomendada entre as mesas.

Uma ótima opção e almoço no domingo são os foodtrucks confirmados, além da Máquina do Chopp com puro mal e IPA da Oktos. Acompanham o QG do Samba o Tonny Burguer, KombinAçaí, Churros do Tio, RockSoba (yaksoba), Três Taças (vinho) e o Entrevero do Gaúcho.

O programa começa excepcionalmente às 13h, no dia 7 de fevereiro, no edifício Consei (EQ 31/33 Guará II). A tarde será encerrada com o músico Marcelo Alexandre da dupla Machado e Marcelo. Ele vai reavivar grandes sucessos internacionais das décadas de 70 a 90.

QG do Samba
7 de fevereiro – 13h
Estacionamento do Edifício Consei
Use máscara