Pedófilo preso

Brigadista é acusado de molestar nove crianças, a maior parte no Guará

Após várias denúncias desde 2009, investigadores da 4ª Delegacia de Polícia do Guará prenderam nesta quinta-feira, 5 de março, G.B.S. (por lei, o nome completo dele ainda não pode ser divulgado enquanto o inquérito não for concluído), 38 anos, acusado de molestar nove crianças, do sexo feminino, no Guará, Sudoeste, Estrutural e Mambaí (GO). O suspeito trabalhava como brigadista e prestava serviços ao Senado Federal.
De acordo com as denúncias, GBS se aproximava de crianças de 5 a 12 anos e na frente delas mostrava a genitália e se masturbava. ”Ele seduzia as crianças com balas e doces e até chegou invadir a casa de uma delas portando uma faca”, explica o delegado titular da 4ª DP, Anderson Espíndola. Somente na QE 40, o pedófilo teria importunado cinco vítimas, mas a polícia acredita que foram mais.

Como era a aproximação

Para se aproximar das crianças que ele tinha como alvo, GBS procurava trabalhar em barbearias e igrejas frequentadas por elas. Quando ganhava a confianças delas, fazia propostas ou praticava os crimes.
Com ele, foram apreendidos um aparelho celular e um lap top, encaminhados para a perícia, onde a polícia espera encontrar mais provas de pedofilia.
Se condenado, GBS pode pegar de um a cinco anos de prisão por cada um dos crimes.