Mariana Boquady lança o programa Devocional em Movimento

Baseado na oração e no movimento do corpo ao acordar, programa ensina novos hábitos e promete melhorar a disposição, viver com menos dores e diminuir a ansiedade. Projeto começa com o lançamento de um e-book gratuito

Proprietária do Estúdio Integrado Funcional no Guará, Mariana Boquady inicia uma nova jornada unindo os cuidados do corpo com a atenção espiritual. Em seu estúdio o foco era o corpo, principalmente com treinamentos funcionais. Agora, seu novo trabalho, o Devocional em Movimento é holístico, ao o hábito da oração com o cuidado com o corpo.

O Estúdio Integrado Funcional foi fechado por conta da pandemia de Coronavírus, assim como milhares de outros negócios, mas resiste como ideia. “Foram sete anos de história da Integrado. Eu e o Rafa (Rafael Costa Dias, meu marido) começamos a agir em outubro de 2013 e em outubro de 2020 precisamos tomar a difícil decisão de fechar devido a pandemia. Durante os sete anos aprendi, sofri, errei, acertei, chorei muito e pensei em desistir algumas vezes, mas ao ouvir os depoimentos incríveis dos alunos eu desistia de desistir”, conta Mariana. “A empresa não acabou, ela está ativa, o espaço físico por enquanto sim, mas o sonho de voltar ainda está vivo. Tem muitos frutos surgindo através dessa forte árvore”.

Devocional em Movimento

“Iniciei este programa a partir de um hábito pessoal da oração e do movimento do corpo ao acordar. Dei o nome de Devocional em Movimento, agora um produto digital para ajudar muitas pessoas a viverem um estilo de vida em movimento do corpo, alma e espírito. Um hábito ao acordar pode transformar nossa qualidade de vida”, explica.

O programa começa com um e-book leve, de fácil leitura e gratuito. Em breve virão outros livros, webinários e treinamentos on-line

https://devocionalemmovimento.com.br/ebook