Ouça música feita no Guará

Pelo quarto ano consecutivo o projeto Uivo traz o melhor da música guaraense em vários estilos. Desta vez, em formato de playlists

 Tem de rock, reggae, samba, rap e música acústica. Para todos os gostos. Estas são as playlists Uivo Guará, nas principais plataformas de streaming de música, como o Spotify e Deezer. Basta colocar a playlist pra tocar e ouvir gratuitamente dezenas de canções do gênero escolhido.

O projeto uivo é uma parceria do Jornal do Guará, do estúdio Formigueiro, da produtora Bandas de Rock e da Rádio Guará Web e todo ano traz uma forma de divulgar a arte feita no Guará.

Listas colaborativas

A escolha por playlists em 2021 deu-se pelo amplo uso das plataformas de streaming e , principalmente, pela possibilidade dos ouvintes e músicos adicionarem suas músicas preferidas em cada lista. Para adicionar músicas à playlist colaborativa, basta salvá-la nos seus favoritos e usá-la como uma playlist criada por você. Mas, claro, só vale música feita no Distrito Federal, dando preferência, claro, aos artistas do Guará.