Audiência virtual debate licenciamento ambiental da QE 60

Estudos ambientais da nova quadra do Guará serão apresentados durante o encontro, em junho

O Instituto Brasília Ambiental convida todos os interessados para a audiência pública virtual de apresentação e discussão do Relatório Ambiental Simplificado (RAS) para parcelamento de solo urbano do licenciamento ambiental do empreendimento Quadra Externa – QE 60 (Tasa), conjuntos A a R, Guará II.

O evento será em 15 de junho (sábado), com início às 19h e transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Brasília Ambiental, em virtude das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública estabelecidas pelo Governo do Distrito Federal (GDF) para prevenção ao coronavírus.

 O aviso desta escuta pública foi divulgado, pela segunda vez, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (28), em atendimento à Lei Distrital nº 5.081/2013, que estabelece que o ato convocatório deve ser publicado por duas vezes, na imprensa oficial, em um intervalo mínimo de 15 dias. Anteriormente, já havia sido divulgado no dia 5 deste mês.

No site do Brasília Ambiental estão disponíveis, ao público em geral, todos os estudos, documentação e regulamento do evento.