Operação da Polícia Civil prende traficantes na QE 38

Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia realizaram a Operação Tráfico Zero na noite de ontem, 8 de junho.  A operação foi montada para efetuar a prisão em flagrante de um grupo de traficantes que atuava na QE 38, ao lado do Posto de Saúde nº 3.

“Este grupo criminoso vinha negociando drogas nas imediações do Posto de Saúde e trazendo incômodo aos moradores que procuravam o posto para vacinação. Depois de colheita de várias denúncias sobre o caso, a Delegacia montou uma operação para apurar o crime, chegando aos nomes de K.K.C. (de 20 anos) e F.C.S.B. (de 23 anos), e dos menores C.L.S.O. (de 17 anos) e B.A.S. (de 15 anos), como responsáveis pelo tráfico naquele local”, diz o comunicado oficial da delegacia.

O grupo, composto por dois maiores e dois menores, foi identificado pelos policiais após várias visitas diligências ao local. Depois de uma campanha, os policiais conseguiram filmar os crimes e, com a prova em mães, prenderam os traficantes.

Os dois maiores foram levados à 4ª Delegacia de Polícia para as providências legais, enquanto os menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente. K.K.C. tem passagem por dois assaltos e um dano, F.C.S.B. tem passagem por seis assaltos e várias passagens como de menor e o adolescente C.L.S.O. tem passagem por porte de arma.