Restaurant Week Brasília começou. O Guará é representado pelo Nonna Augusta

Até o dia 5 de setembro acontece  a 24ª edição do Restaurante Week Brasília. O evento havia sido interrompido em fevereiro, em razão do fechamento dos bares e restaurantes, por causa da pandemia de Covid-19.

Agora, 46 estabelecimentos participam do festival gastronômico. Os chefes de cozinha foram desafiados a criar menus inéditos utilizando os frutos, vivências e histórias do Cerrado.

Os clientes do Restaurante Week podem consumir nos locais, seguindo os protocolos sanitários. Também é possível pedir por delivery, ou encomendar e buscar os pratos nos restaurantes.

Os pratos são da gastronomia brasileira, argentina, portuguesa, italiana, francesa, espanhola, japonesa, contemporânea e mediterrânea.

No Guará

Mantendo a tradição, o Nonna Augusta, está presente no Brasília Restaurant Week. No restaurante guaraense as opções de entrada são a sopa de ervilhas com crocante de bacon ou a salada Ceasar. Como prato principal o cliente escolhe entre o               risoto de pequi, acompanhado de medalhão de frango e tomate confitado; o tagliarini ao molho de fonduta de queijo brie e parmesão, acompanhado de filé ao molho de buriti; e o tagliatelle de espinafre com tomates grelhados, ao molho pomodoro picante e queijo Stracciatella. Como sobremesa as opções são um semifredo de chocolate com café do Cerrado, chantilly de doce de elite e farofa de castanha de baru ou o delicioso mousse de graviola com hotelão e calda de chocolate meio amargo.

 

Nonna Augusta

Menu Tradicional Restaurant Week:  R$ 58,90 o jantar por pessoa

Terça e quarta, de 18h00 às 23h00

Quinta à domingo, das 11h00 às 23h00

Qi 27 bloco A loja 18

Fone:(61) 3554-1256