Inauguração da subseção do Guará da OAB-DF, amanhã, 11 de agosto

O início da celebração do Dia da Advocacia começa às 17h, em evento aberto ao público, com a entrega da sede da Subseção do Guará, que fica no Guará I, QE 7, Área Especial, Lote E, Sala 201. Vão estar presentes na cerimônia de inauguração: Délio Lins e Silva Jr., presidente da OAB/DF; Cristiane Damasceno, copresidente da OAB/DF; Márcio de Souza, secretário-geral da OAB/DF; Andréa Sabóia, secretária-geral adjunta; Paulo Maurício, diretor tesoureiro, além dos representantes da Subseção do Guará, a presidente Flávia Marcelle Rodrigues e o vice-presidente Felipe Rossi de Andrade.

O diretor tesoureiro da OAB/DF, Paulo Maurício, expressou o que significa para a advocacia do Guará a inauguração desta sede. “Temos um público de milhares de advogados que moram e trabalham na região do Guará. Nós, da OAB/DF, sempre tivemos como objetivo investir na autonomia das subseções, e essa inauguração é prova disso. Buscamos dar a capacitação de atuação para os advogados que precisam da ajuda na OAB, tanto para os advogados que estão iniciando as carreiras agora quanto para os que estão passando por dificuldades na pandemia”, declara.

Na próxima semana estão previstas a entrega de mais duas sedes, a do Riacho Fundo I e II e do Recanto das Emas. “Nós pretendemos entregar até o fim da gestão todas as Subseções com sedes”, adianta Paulo Maurício.

A presidente Flávia Marcelle Rodrigues e o vice-presidente da Subseção do Guará, Felipe Rossi de Andrade, celebram a inauguração da Sede da Subseção do Guará. “Foi ótimo que a inauguração fosse feita logo nessa data. Quando falamos da advocacia, falamos sobre a representação de garantia e defesa daquelas pessoas constituídas na sociedade. Ou seja, o Dia do Advogado e da Advogada representa uma vitória para a sociedade como um todo, e a inauguração da sede da Subseção do Guará representa a realização de um sonho para todos que advogam no Guará”, disse Felipe.