Motoboys solidários do Guará

Grupo Bololô G2 entregou alimentos em creche da Estrutural no último domingo

Um grupo de amigos comprou suas motos e passaram a se encontrar para passear. Com o tempo, o hobby passou a ser trabalho. A maioria do grupo usa também a moto para ganhar o sustento da família. Cada vez mais estruturados, continua se reunindo periodicamente. “Foi quando nosso amigo Moisés Magno deu a ideia de criarmos uma equipe, a qual chamamos Bololô G2, em referência ao Guará II, onde a maioria mora e trabalha. Fizemos a camiseta da equipe, adesivos e divulgamos nosso grupo por um tempo”, conta um dos coordenadores, William Coelho Borges.

O que era diversão e trabalho aos poucos foi virando um grupo social, preocupado em ajudar a comunidade. “Devido a maioria de nós vir de família de classe baixa, decidimos nos juntar em uma ação social para ajudar os mais necessitados, pois entendemos bem esta realidade”, resume William.  A primeira ação aconteceu no dia das crianças do ano passado, quando os motoqueiros se reuniram, com ajuda da comunidade e empresários, para levar um alento às famílias da Estrutural no dia das crianças.

Aos poucos, as ações foram tomando corpo. Neste domingo, 22 de agosto, por exemplo, o grupo levou alimentos para a creche Tia Tata, também na Estrutural. Devido a estes momentos de crise, nossa equipe de motoboys  e várias empresas do Guará se juntaram pra fazer a diferença. “Sabemos que juntos somos mais fortes. Em 2016 éramos apenas 10 amigos se juntando para ir ao lago, e, hoje, somos mais de 250 amigos se juntando para ajudar os outros”, orgulha-se William.  O Bololô G2 já organiza a próxima ação, para o Dia das Crianças.

 

Quem quiser ajudar deve entrar em contato com William Borges no 9 8187 6513