Mané da Codorna lança o seu Mercado das Bebidas

Com o aumento do hábito de beber em casa, alavancado pela pandemia, o mais tradicional anfitrião do Guará passa a vender bebidas para serem consumidas em casa no comércio da QE 19

A lei seca, a segurança e a privacidade já eram motivos que levavam cada vez mais pessoas a confraternizarem em casa. Com a pandemia e o isolamento social, e o consequente o fechamento de bares e restaurantes, o hábito consolidou-se entre os apreciadores. Cada vez mais a opção é beber em casa, seja sozinho, com a família ou amigos (sem aglomerar, claro).

Pensando nesta mudança no hábito de consumo, Manuel dos Santos Freire, o popular Mané das Codornas, decidiu diversificar e agora anuncia um novo empreendimento: o Mercado de Bebidas. O conceito é simples. Mané usa seu poder de negociação para oferecer bebidas a preço de atacado. Vendidas para serem resfriadas em casa, o preço cai ainda mais. A promessa é ter sempre o menor preço da cidade.

Mané é provavelmente a pessoa que mais vendeu bebida na história do Guará. São 50 anos atrás do balcão, 40 destes apenas no Guará, onde criou o Bar do Mané, antigo Rei da Codorna, marca reconhecida por todo canto. O Mercado das Bebidas é como um atacarejo, mas apenas de bebidas. Vinhos, cachaças, whiskeis, gins, cervejas, coquetéis, licores, refrigerantes, suco e até água mineral lotam as prateleiras da nova loja, na QE 19. Mané tem tudo para festas, confraternizações ou mesmo para estocar em casa e ainda economizar muito, com o mesmo atendimento de sempre.

O gelo é vendido por quilo (R$1,50/kg) e feito pelo próprio Mané com água filtrada, para garantir a qualidade na hora de apreciar as bebidas. Como o foco é o preço, o Mercado das Bebidas não vai entregar e nem vender bebidas resfriadas.

A nova loja será inaugurada na sexta, dia 27 de agosto.

Mercado das Bebidas
  • Comércio da QE 19 bloco A lojas 14/18
  • 9 9997 7011