Corrida de Rua em defesa do Bosque dos Eucaliptos dia 17 de outubro

O Guará vai sediar a 1ª Corrida Portal do Parque, com saída e chegada nas novas quadras da cidade. O objetivo é chamar a atenção da população e dos gestores públicos para o Bosque dos Eucaliptos, um dos parques urbanos do Guará. Este parque fica entre a QE 38 e as novas quadras, e é um importante espaço de lazer e convivência, mas precisa ser estruturado para receber a população.

Na manhã desta sexta-feira, 1º de outubro, Bruno do Nascimento, diretor da empresa Bruno Atleta Eventos, reuniu-se com a administradora do Guará, Luciane Quintana, e o diretor da Construtora Conbral, Paulo Muniz, o engenheiro da construtora, Danniel Muniz e o coordenador de Licenciamento da Administração do Guará, Marcus Vinícius. Na pauta, os últimos detalhes para a realização da Corrida Portal do Parque Guará, aproveitando a vocação da cidade para atividades esportivas ao ar livre.

A administradora Luciane Quintana, destacou a importância do evento esportivo para a cidade, ao proporcionar saúde e qualidade de vida para população além de potencializar a economia.  Destacou também a importância de conscientizar para proteção e revitalização dos parques urbanos do Guará

O evento marca o lançamento do empreendimento imobiliário Portal do Parque I, da construtora Conbral. Empresa que atua há 52 anos no mercado da construção civil de Brasília, sempre com os melhores empreendimentos imobiliários.

Com largada ao lado do Parque Ecológico e Vivencial Bosque dos Eucaliptos, na QE 48 do Guara II, a corrida percorrerá a Avenida Contorno do Guará II.

 

🏅 CORRIDA PORTAL DO PARQUE GUARÁ
  • 🗓 17/10/2021
  • ⏰ Largada – 7h
  • 📍 QE 48 do Guara II, DF

Premiação em DINHEIRO para os 3 primeiros colocados nos 11km. Premiação em troféu por faixa etária e para atletas PNE na modalidade 11km Geral masculino e feminino.

Acesse: https://www.centraldacorrida.com.br/portal-do-parque-guara-2021