A Pilastra na Rua chega ao Teatro de Arena neste domingo, 31

Jovens artistas e empreendedores negros se juntam para realizar evento no próximo domingo no Teatro de Arena do Guará

Raquel Vieira, Gisele Lima, Ally Akin, Chinbas, PiàtheKid, Jeff, Luqueta e Julia Silva Crédito fotografia: Wendella Alves

A Pilastra na Rua, uma iniciativa da  Casa de Cultura A Pilastra em parceria com o projeto ConexãoAfro e o BSB Plano das artes reúne artistas e empreendedores em evento cultural gratuito. Com foco na diversidade e no fazer independente, o projeto tem como objetivo fomentar a economia criativa local e fortalecer a identidade cultural da RA Guará.

Dentre os coletivos, empresas e artistas guaraenses envolvidos com a proposta temos: PTL – Pretolândia Crew; Agência De Preto; Submundo Guará; Black M Studio; Hackacity Guará; WL impressões, DGL stúdio, Laramix  e essa lista não para de crescer!!

O evento começa as 10h com intervenções das Artistas Ju Borgê e Madamy e feirinha de economia criativa e arte. Uma hora da tarde teremos uma super oficina de skate com a galera do Submundo Guará e às 15h roda de conversa com Jeff e Marlon (PTL CREW), Raquel Vieira (Black M Stúdio) e Ally Akin ( Black M Stúdio).

A partir das 15h teremos atrações musicais, o evento conta com o palco Elodub – Ecoando vozes, produzido pelo projeto ConexãoAfro, festival que está na sua 2ª edição e que visa divulgar e apoiar artistas da cena local do DF!  Como atrações confirmadas temos artistas como: Lohanny Kayna, Francine Tina, Aff Mídia, Piàthekid, Kel, Giovanni, Hate RCT, Lara Lis e Aqualtune, Macla, Lyndon e as DJ Kashuu e BeatMilla.

No meio disso tudo, pelo comando da DJ Kashuu Vai rolar uma super batalha de dança com vários prêmios!

Serviço:

 

Protocolo de segurança:
  • Obrigatório apresentação do cartão de vacina com pelo menos a 1ª dose,
  • uso de máscaras e distanciamento social

tel: (61) 98636-1774