Músico guaraense lança aulas de violão gratuitas no YouTube

Leo Monteiro disponibiliza 20 aulas e uma apostila digital a partir do dia 15 de novembro

Em parceria com o Fundo de Apoio à Cultura), o músico Leo Monteiro vai iniciar um curso online para quem quer começar a toca violão. O professor Léo já ensinou mais de mil pessoas a tocar violão, com a sua didática simples, divertida e eficiente.

O curso é introdutório ao instrumento e ensina passo a passo como tocar violão. São 20 aulas online e uma apostila de 138 páginas, tudo gratuito.

“O projeto Violão Nas Escolas nasceu para ensinar música de uma forma descomplicada e divertida para o maior número de pessoas, assim, democratizar o ensino musical. O nosso principal objetivo é ensinar às pessoas, de uma forma rápida a aprenderem a tocar um instrumento musical, e despertar o interesse pela música”, conta o professor. “Tocar um instrumento ajuda as crianças nos aspectos cognitivos como memória, coordenação motora, criatividade, trabalho em grupo. Aos adolescentes, proporciona uma nova forma de entretenimento e participação social. E, para os adultos, tocar um instrumento aumenta a qualidade de vida, combatendo a depressão e promovendo o bem-estar.

 

Para participar:

1-Inscreva-se no Canal Iniciantes da Música:

 

 

2- Salve este contato no Whatsapp para baixar a apostila que está no Status:

Contato: (61) 9 8271 8793

 

3-Siga o Instagram:

https://www.instagram.com/barato.violao/

 

4-Preencha o Formulário de inscrição:

https://bit.ly/formulariodeinscricaoviolao