Hambúrguer do seu jeito, com o que há de melhor

Sr. Gadelha oferece aos clientes os ingredientes mais frescos para montar o hambúrguer perfeito

Pão fresquinho, um blend de carne bem elaborado, verduras novas e brilhantes, conservas artesanais e molhos exclusivos. Estes são os ingredientes ideais para montar um hambúrguer perfeito. Agora, como esses ingredientes serão combinados, depende das preferências de quem vai comer.
Assim, cada pessoa pode pedir para elaborar seu hambúrguer exatamente como gosta no Sr. Gadelha. Desde o pão (brioche ou australiano), a carne que pode ser bovina, suína, filé de frango ou vegetariana (Futuro), o queijo (cheddar, prato, provolone) e os molhos (tradicional, maionese alho ou churrasco). Além, claro, dos complementos, como alface americana, cebola roxa, abacaxi, cebola caramelizada, picles, tomate, bacon e muitos outros.

Rodolfo Gadelha criou a hamburgueria guaraense há 4 anos. Começou na QE 15 e agora está instalado no comércio da QE 19. É ele que decidiu deixar o cliente livre para modificar seus hambúrgueres como quiserem. São dele também as criações inusitadas no Sr. Gadelha. E Rodolfo leva a liberdade para criar muito a sério, incluindo a própria e de seus cozinheiros.

No cardápio há um aviso: pergunte sempre pelas novidades. Isso porque sempre saem coisas novas da cozinha e nem sempre dá tempo de entrar no cardápio, ou são edições limitadas a poucos dias. Mas, mesmo no cardápio tradicional dá para perceber a busca por inovação do Sr. Gadelha. Entre os molhos, todos artesanais e produzidos diariamente, há criações únicas como o barbecue de goiaba (feito com goiabada cascão), o molho cheddar com cerveja e a geleia de pimenta da casa. E para a sobremesa? Hambúrguer também: morangos, calda de chocolate branco e ganache dentro de uma rabanada (de pão de hambúrguer).
Seja para comer em casa (entrega pelo próprio app ou Ifood) ou no local, o Sr. Gadelha é uma excelente opção para amantes de hambúrguer.

 

Sr. Gadelha

QE 19 conjunto G loja 38, Guará II

61 992575747

@sr.gadelhahamburgueria

https://beacons.page/sr.gadelha