Jovem que estava desaparecido morreu atropelado na QE 30

Após uma semana de procura, a família de Matheus Menezes, 25 anos, o encontrou morto no Instituto de Medicina Legal (IML) neste sábado, 22 de janeiro. Mateus havia desaparecido no domingo, 16 de janeiro, depois de deixar a casa da namorada em Águas Claras. Desde o sumiço, a família começou a busca em redes sociais, mas somente ficou sabendo da morte depois de consultar o IML.

De acordo com registros da Polícia, Matheus foi atropelado na altura da QE 30, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Como não portava documentos, não pôde ser identificado. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro, mas a polícia  já identificou o veículo, um Fusca branco (foto), que foi deixado pelo atropelador na QE 40 logo após o acidente.  Câmeras de monitoramento próximas ao atropelamento mostram o motorista caminhando em direção à QE 28 com uma garrafa de cerveja na mão.

 

Desapareceu domingo

Matheus tinha deixado a casa da namorada no final da tarde de domingo e pegou um aplicativo Uber para retornar ao Guará, mas não foi mais visto e nem deu mais notícias.