Sequali leva caravana de qualidade de vida aos servidores públicos do Guará

Secretária executiva de Valorização e Qualidade de Vida, Adriana Faria

A Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Economia está levando aos servidores do GDF o projeto Caravana de Qualidade de Vida. Uma ação itinerante que leva a cada região administrativa do DF a promoção da qualidade de vida ao servidor.

A Caravana Qualidade de Vida está passando por todas as secretarias e RAs do DF. No evento, a secretária executiva, Adriana Faria, apresenta uma palestra sobre a política de qualidade de vida no trabalho e os projetos e ações que estão sendo realizados, voltados ao servidor, para a implementação da política.

Nas Administrações, também levamos a Carreta DF Servidor Saudável. A Carreta oferece atendimentos de oftalmologia, nutrição, odontologia, clínica auditiva e clínica geral. A Carreta está à disposição dos servidores, para que eles possam fazer as consultas. Também disponibilizamos algumas senhas para atendimento da população, mas o foco principal é o servidor. Em média, são realizados 300 atendimentos de saúde em cada cidade.

Além da palestra da secretária executiva, a Caravana Qualidade de Vida também promove aulas da Academia Buriti, presença de médico do trabalho para emissão de pedidos de exames periódicos e fiscalização das condições do ambiente de trabalho.

Serviço:
Caravana de Qualidade de Vida
Data: 
10 de fevereiro das 9h às 17h
Local: Estacionamento da Administração do Guará – SRIA II QE 25 Área Especial do Cave – Guará II ao lado da Feira Permanente do Guará
Público-alvo: Servidores de órgãos públicos do GDF atuantes no Guará, estagiários, menores aprendizes e terceirizados desses órgãos.