Durante este mês de abril, a Neoenergia Brasília distribuidora terá postos de atendimento em 10 regiões administrativas (RAs) do Distrito Federal. O local oferece todos os serviços técnicos e comerciais da concessionária, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
Outras opções para reforçar o suporte presencial da distribuidora nas regiões são as agências móveis. Nesta semana, de 18 a 22 de abril, o serviço estará no Riacho Fundo II, das 9h às 17h, em frente ao Melhor Atacadista (QN 5A, conjunto 3, lote 5), e no Guará, no mesmo horário, atrás da administração regional (SRIA 2, QE 25). É importante lembrar que não haverá atendimento na próxima quinta-feira (21) em razão do feriado.
Além do atendimento itinerante nas administrações regionais e das agências móveis, a distribuidora oferece outros seis pontos fixos de atendimento presencial, no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e Lago Sul. Nesses locais também não há a necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora. Nesses locais, o atendimento é feito com hora marcada.
Confira abaixo os horários de atendimento e onde estarão os postos de atendimento:
– Segunda-feira: um profissional da distribuidora fica nas administrações regionais de Taguatinga, do Plano Piloto e de Santa Maria, sempre das 9h às 17h.
– Terça-feira: no mesmo horário, o atendimento é feito em Taguatinga, em Ceilândia e em Sobradinho I.
– Quarta-feira: o atendimento acontece dentro das administrações regionais de Taguatinga e de Sobradinho II, das 9h às 17h. Neste dia, a distribuidora oferece também um posto dentro da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), das 9h às 17h.
– Quinta-feira: feriado.
– Sexta-feira: o suporte fica no Jardim Botânico, em Brazlândia e em Taguatinga, das 9h às 17h, e em Arniqueira, novamente das 8h às 13h.