Sua festa mais animada com o Barbazul

Planejar uma festa infantil não é tarefa fácil. Um dos itens mais difíceis é entreter a criançada ao longo da festa. Felizmente, para isso, existem os especialistas do Barbazul

Foto de Caroline Sabattier

Uma festa infantil divertida e inesquecível precisa ter momentos únicos. Instantes que marcam as crianças por toda a vida e rendem bons cliques para as redes sociais e para os álbuns de família. Além dos docinhos, bolo e outros quitutes, é preciso ter certeza que a festa será divertida para os pequenos e tranquila para os pais.

Imagine as crianças se divertindo com brincadeiras atemporais como corrida do saco, corrida da colher, torta na cara e caça ao tesouro, e com atividades em voga nas redes sociais, como oficina de slime, dança de confete, escultura de balões e fitdance, enquanto os pais podem curtir a festa, dar atenção aos menores e uns aos outros. Este é o serviço oferecido pela equipe do Barbazul. “O grande diferencial da nossa empresa é a capacidade de realizar o desejo das crianças e fazer que a festa de aniversário seja inesquecível”, conta Fernando Rodrigues, o Barbazul.

A equipe do Barbazul é composta majoritariamente de mulheres, treinadas para lidar com crianças e as situações inesperadas. A animação do grupo tem o cuidado de selecionar atividades educativas, lúdicas e divertidas. “Nosso objetivo é levar o sorriso e o encantamento desde o primeiro contato do cliente até o sorriso das crianças e adultos de todos os eventos”, resume Barbazul.

 

Personagem

Uma brilhante barba azul e um grande sorriso no rosto são as credenciais da persona criada por Fernando Rodrigues. “O personagem nasceu em um momento de crise, e através dele consegui me reencontrar com a minha criança interior”, explica. Mais de 4 anos depois de profissionalizar-se na atividade, Barbazul é sucesso entre as crianças, não é raro ser reconhecido na rua pelos pequenos, mesmo sem a maquiagem, para fotos e abraços.

Foto de Caroline Sabattier
Outros eventos

Além de festas infantis, onde a equipe leva todo o equipamento e material necessários, a empresa ainda oferece serviço de monitoria e entretenimento infantil para eventos como casamentos, festas de 15 anos, eventos empresariais e aniversários de adultos.

Barbazul

Whatsapp 61 983142382

Instagram.com/tiobarbazul