Delmasso promove melhorias nas novas quadras

Além de destinar recursos, deputado intermediou melhorias de infraestrutura e segurança para os moradores

O vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Rodrigo Delmasso (Republicanos-DF), promoveu diversas ações que resultaram em melhoria nas QEs 48 a 58 do Guará, onde estão sendo construídas cerca de 1.200 residências para abrigar cerca de 5 mil novos moradores. Dentre as principais ações, estão os pedidos do deputado para aumentar a segurança no local, como a instalação de iluminação pública e câmeras de monitoramento, assim como as solicitações à Polícia Militar para aumentar o patrulhamento.
“Durante todo o nosso mandato, estive atento às solicitações dos moradores das QEs 48 a 58. Fizemos bastante, mas sei que ainda há muito para realizar. Por isso, continuaremos lutando para que a população daquela região se sinta representado”, afirma.


Morador do Guará, deputado garante que tem conseguido vários benefícios para o novo setor

Confira as ações de Delmasso na região. Solicitação à CEB/Neoenergia a troca da iluminação pública; instalação de sinalização vertical, quebra-molas e faixas de pedestre; mais policiamento na região; reposição de tampas de bueiros; instalação de placas de identificação das quadras; solicitação de drenagem e pavimentação complementar; limpeza de bueiros; instalação de câmeras de monitoramento; mais linhas de ônibus para região.