Mutirão de grafite no Lúcio Costa

No sábado, 13 de agosto, o Setor de Chácaras do Lucio Costa recebe o Mutirão Graffiti de Quebrada durante todo o dia. O evento é realizado pela Associação Anjos Desconhecidos A.P., uma Ong fundada e organizada para atuar onde o governo não consegue, em  parceria dos grafiteiros Davi, idealizador do Festpovos, Douglas Retok e Yla – Camyla Bastos. “A iniciativa atende uma solicitação da comunidade local de grande vulnerabilidade social que não possuem asfalto, rede de esgoto entre outras dificuldades sociais”, explica Camyla Bastos.

Haverá a mobilização de mais de 100 artistas do DF e entorno organizados em um mutirão de grafite, trazendo  mais cultura e cores à comunidade, além de outras atividades socioculturais como torneio de futebol infantil, bazar, apresentações artísticas, cortes, penteados e tranças afro, revitalização da praça local com descarte correto do lixo, arborização, oficina de customização com recicláveis, roda de conversa, bingo, ônibus da mulher e oficina de charme junto com o coletivo Periféricos no Topo, ministrada pelo Preto Tipo Único (Alex Lucas) e o DJ Marola discotecando durante o dia..

“Tudo isso para trazer a comunidade da Asschagas uma perspectiva de uma vida melhor, diversão, arte e condições melhores para crianças e adolescentes para que possam ter mais oportunidades a cultura, desenvolver talentos ocultos, e aplicar princípios como: respeito, disciplina, humildade e união em suas vidas buscando dar aos jovens mais esperança de alcançar seus objetivos e sonhos”, explica a organizadora Laís Lanna.

 

Mutirão Graffitti de Quebrada

13 de agosto – 9h

Setor de Chácaras do Lúcio Costa

@anjos_desconhecidos

61 99593-9961- Laís LAnna