Oficina G3 desembarca no Guará dia 14 de outubro

A banda Pontocom abre o show que acontece na Lagoinha Brasília Capital

Uma das mais renomadas bandas de rock cristão desembarca na capital federal no dia 14 de outubro. O show faz parte da turnê pelo Brasil, que comemora os 20 anos do icônico álbum Humanos, que vendeu mais de 100 mil cópias.

A apresentação acontece na Lagoinha Brasília Capital, com abertura ás 19h e início ás 21h.

Os ingressos custam a partir de R$ 70 e já estão disponíveis no site https://www.clubedoingresso.com/evento/oficina-g3-df

A Humanos Tour 2022, conta com 21 apresentações e reúne a formação original com o retorno do cantor PG, Juninho Afram na guitarra, Jean Carlos nos teclados, Duca Tambasco no baixo, Walter Lopes e Lufeh que dividem as apresentações na bateria.

O projeto já estava nos planos da banda que conta com mais de 30 anos de carreira musical, mas foi adiado devido á pandemia. Os músicos também estavam em um hiato de 5 anos. No repertório dos shows estão sucessos como, Onde Está, Apostasia, Te Escolhi, e, é claro, Até Quando?.

“É sempre uma alegria poder falar do amor de Deus, aquele que sempre foi a fonte do Oficina G3, estamos muitos animados para reencontrar o público e tocar as canções que marcam a nossa história”, explicam os músicos.

Responsável por receber o público e abrir o show da Oficina G3, a banda  de Nu Metal gospel Pontocom, formada em 2000 conta com três álbuns gravados, O Filme, Os Olhos Falam e Consciência que estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Composta pelos músicos Marcelo Fernandez no vocal, Thiago Gouveia (PA) na guitarra, Jimmy Bontempo no baixo e Ricardo Coura na bateria, apresentam os maiores sucessos da carreira como, Tá no Sal, Volte e Cristo Reina. A produção do evento é assinada pela Eagle Produções, capitaneada pelo empresário artístico e musical Heverton Fernandes e conta com o apoio da R15 Multimarcas e e da Cuor di Leone.

 

Oficina G3 desembarca em Brasília no dia 14 de outubro

14 de outubro, sexta-feira a partir das 19h

Lagoinha Brasília Capital – SHIP, conjunto 22 parte E s\n – Setores Complementares

Ingressos: A partir de R$70

Classificação Indicativa: 16 anos

Vendas on-line: https://www.clubedoingresso.com/evento/oficina-g3-df

Formas de pagamento: Cartão de débito ou crédito

Instagram: @eagleproducoeseeventos

Outras informações: (61) 98343-1074