Biblioteca Pública do Guará recebe sarau de poesias

O evento gratuito contará com exposição artística, poetas convidados, distribuição de Zines, microfone aberto e intérprete de libras

Fotos de Paula Carrubba

No dia 15 de dezembro, a Biblioteca Pública do Guará vai receber o Sarau Cada caminho é um poema. O evento gratuito vai contar com exposição artística, poetas convidados, distribuição de Zines e Lambes, microfone aberto para a comunidade, troca de livros e intérpretes de libras.

A escritora e atriz Karla Calasans  é uma das poetas convidadas para o evento. Além de recitar trechos de sua obra, Karla vai lançar a 2ª edição de seu livro Nas Bordaduras de Um Botão.  A obra é composta por 21 poemas e 44 telas feitas com botão.

Outro artista convidado para se apresentar no sarau é o Mano Dáblio, rapper, slammer, poeta, ator, intérprete, letrista e grafiteiro.

O público também poderá ver a exposição: Mulheres Guerreiras da artista Lola. Na obra, são retratadas, em pirogravuras, quarenta mulheres que marcaram a nossa história.

Realizado pelo Coletivo Transverso, o Sarau é o resultado das oficinas de escrita criativa, zine, narrativas urbanas e lambe-lambe, que foram oferecidas na biblioteca desde o dia 29 de novembro.

Com apoio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) da Secretaria de Cultura do DF, o projeto Cada Caminho é um Poema realizou oficinas e saraus também nas bibliotecas públicas de Ceilândia e do Plano Piloto.

Sarau Cada Poema é um Caminho

Onde: Biblioteca Pública do Guará (Casa da Cultura) – Guará II QE 25, ao lado da Feira do Guará

Quando: 15 de dezembro

Que horas: Das 17h30 às 19h30

Artistas convidados: a escritora e atriz Karla Calasans, o rapper e poeta Mano Dáblio, e a artista plástica Lola.

Entrada gratuita

Para saber mais, acesse:

https://bit.ly/cadacaminho