Mais R$ 792 mil serão investidos em iluminação de LED no Guará

Extrato do contrato entre a administração regional e a CEB Ipes foi divulgado nesta quarta-feira (23) no Diário Oficial do DF

O Guará vai ganhar 794 luminárias em LED a partir da próxima semana. O extrato do contrato de prestação de serviços entre a Companhia Energética de Brasília (CEB Ipes) e a Administração Regional do Guará foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (23). O valor do investimento é de R$ 792.319,46. Os recursos para a melhoria são de emenda parlamentar.

Mais eficientes e econômicas, as novas luminárias também vão aumentar a segurança da população guaraense

Entre as quadras beneficiadas, estão QE 38, QE 40, QE 42, QE 44, QE 46 e QE 48. A troca de lâmpadas de vapor de mercúrio por LED é uma das principais demandas registradas na Ouvidoria da Administração Regional do Guará. Mais eficientes e econômicas, as novas luminárias também vão aumentar a segurança da população guaraense. A iluminação LED traz ainda benefícios ao meio ambiente, maior durabilidade e baixo custo de manutenção.

“Atualmente, o Guará tem menos de 20% de lâmpadas LED. Vamos trabalhar para tornar a nossa cidade 100% LED. Esse investimento em segurança e qualidade de vida é uma das principais missões que o governador Ibaneis Rocha nos determinou”, destaca o administrador do Guará, Artur Nogueira.