Feira ganha novo estacionamento

O administrador Artur Nogueira explica que a área também terá diversas benfeitorias de urbanização, como o plantio de árvores nos canteiros e iluminação de LED. Serão mais de 200 vagas

Após uma série de polêmicas, iniciadas ainda em 2022, a possível falta de vagas para os frequentadores da Feira do Guará ficou no passado. Conforme prometido pelo administrador Artur Nogueira há cerca de 90 dias, foi iniciada nesta semana a obra do novo estacionamento na região, que ficará em frente à Administração Regional, próximo à entrada leste da feira, na saída do prédio do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios (MPDFT).
Os serviços são executados pela Novacap e incluem a instalação de bloquetes, devido à preocupação do Governo do Distrito Federal (GDF) com o meio ambiente. O projeto também prevê o plantio de árvores nos canteiros da região e sinalização completa, que será realizada pelo Detran-DF. A expectativa é de que as obras sejam finalizadas até o início 2014.

Após as críticas às obras no estacionamento da Feira, o administrador Artur Nogueira convenceu a Novacap a construir novo estacionamento

“Mais uma vez, a população guaraense é 100% atendida, graças ao apoio do governador Ibaneis Rocha e do nosso deputado federal Gilvan Máximo, padrinho da nossa cidade. Mais conforto e comodidade para a nossa população”, ressalta o administrador do Guará, Artur Nogueira.

Obras a todo vapor
As obras de acessibilidade ao redor da Feira do Guará também seguem com força total. Em setembro, os trabalhos tiveram que ser interrompidos para ajustes no projeto pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF (Seduh), após intermédio da Administração Regional. Além da construção de novas calçadas, a obra prioriza a ampliação da acessibilidade em toda a região da feira.