RE/MAX – maior imobiliária do mundo está também no Guará

Daniel e Stéphanie Bontempo estão à frente da RE/MAX Veritas, representante da rede mundial na cidade

Daniel e Stéphanie Bontempo são casados há 13 anos e são pais de Bernardo e Bettina. Com 17 anos de experiência no mercado imobiliário, já negociaram mais de R$ 100 milhões para seus clientes. Daniel foi campeão de vendas em diversas construtoras e imobiliárias do DF.
Em 2011 fundaram a imobiliária Veritas Imob, realizando o sonho de mais de 1000 clientes desde então. Mas em 2022 , decidiram transformar o negócio ao unirem-se à maior rede imobiliária do mundo, a RE/MAX. Com mais de 50 anos, fundada em Denver nos EUA, a rede está presente em 118 países com mais de 144 mil corretores. No Brasil é a maior imobiliária do país desde 2018, conta com mais de 630 agências e uma força de vendas de mais de 10 mil agentes.

Com equipe de 25 corretores especializados na cidade, imobiliária tem revolucionado o mercado

No Guará eles lideram um time de 25 corretores com ampla experiência na região. Este conhecimento tem mudado o mercado imobiliário da cidade. Os corretores conhecem bem a cidade e estão em constante atualização, garantindo, para quem compra e para quem vende, os melhores negócios, respeitando o patrimônio construído por seus clientes.
“O nosso lema é buscar sempre a verdade e ser o mais verdadeiro e transparentes com todos nossos clientes, internos ou externos”, conta Daniel, ao ressaltar que é preciso ter muito cuidado ao lidar com o patrimônio de famílias inteiras e garantir para que cada negócio seja satisfatório para todos. “Outro cuidado dos corretores da RE/MAX é entender o perfil de seus clientes e encontrar imóveis que combinem suas necessidades, aspirações e estilo de vida”.

RE/MAX VERITAS
CRECI Nº: 24313J

QI 7 Conj U, 134 2º andar

61 3543-2076

61 99907-3943

@remaxveritas

remax.com.br/veritas