CarnaRock do Porks Guará

De sexta à terça-feira de carnaval, o pub especializado em carne suína apresenta bandas ao vivo e promoções temáticas

O Rock’n’Roll tem diversas vertentes, sendo considerado um estilo bastante plural e uma ótima alternativa para quem deseja curtir a folia de Carnaval. Pensando nisso, na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, a rede Porks – Porco & Chope,  especializados em petiscos de carne suína, vai promover o 2º CarnaRock Nacional do Porks, uma festa dedicada ao gênero nas unidades da rede espalhadas pelo país.

“O CarnaRock do Porks é, antes de tudo, um bloco de carnaval, com toda a alegria da maior festa brasileira. Com o festival, queremos provar que o rock combina muito bem com a folia dessa época”, comenta José Araújo Neto, fundador da rede Porks. O evento é gratuito, sem cobrança de entrada ou couvert artístico.

Programação

O Porks Guará, no Polo de Moda, vai receber o OverFlow Rock Trio na sexta, o Stonebend, banda de rock britânico, no sábado, dia 10, o bloco Bonsai no dia 11, a banda Trih no dia 12 e bandas de rock e forró na terça de carnaval. Quem for fantasiado em qualquer dia do carnaval (sexta à terça), garante um chope pilsen de graça (válido 1 por CPF). Durante a folia o chope pilsen custa R$4 na primeira hora do bar (17h às 18h) e R$5 até 20h, além de promoções de drinks e shot de bananinha todos os dias.

 

Novo cardápio

O cardápio conta com o lançamento de 3 opções de lanches, 1 milkshake e 4 drinks inusitados, todos desenvolvidos com excelência e comercializados a preços acessíveis, que cabem em todos os bolsos.

A estrela do novo menu é o Milkshake de Bacon, uma combinação ousada que une a cremosidade do milkshake com o sabor inconfundível do bacon crocante. Além do Mignon Croc e da caipirinha de cachaça de jambu com limão.

Uma das novidades é o Milkshake de Bacon que promete surpreender até mesmo os mais corajosos apreciadores de bacon. Ainda na parte de bebidas, a carta ganha três novas caipirinhas: Caiçara, preparada com vodka, limão, licor de banana e bala de banana de Antonina, Uva com Manjericão, e Jambu com Limão; e um novo drink, o Jambu Tônica – variação do tradicional Gin Tônica.

Para comer, as novidades são o Mignon Croc, mignon suíno empanado na panko servido em fatias finas e crocantes com maionese temperada e limão; Filé com Fritas, que combina tiras de alcatra ao molho de cerveja com bacon e fritas; e o Pão com Bife Clássico, preparado com tiras de alcatra, queijo derretido e cebola.

 

QE 40, Polo de Moda Rua 3

(61) 99809-1780

@porksguara