Instituto do Guará encaminha doações para o RS

Tio Marmita, com ajuda de empresas, vai levar donativos por conta própria até as cidades mais atingidas pelas enchentes

Adenilson Cruz coordena recolhimento de ajuda para o flagelados

Conhecido por confeccionar e distribuir mais de 200 marmitas por dia a moradores de rua, o Instituto Adenilson Cruz prepara mais uma doação aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Como a Força Aérea Brasileira (FAB) não está mais recebendo doações por falta de condições de transporte no momento diante da quantidade de doações recebidas, o instituto guaraense está organizando o envio de carretas por conta própria, com a ajuda de parceiros, como Maria Amélia Doces e Nara Veículos.


Quem puder, pode fazer suas doações para completar a carga dos caminhões que vão sair de Brasília. De preferências, gêneros alimentícios não perecíveis, produtos de higiene e agasalhos

Criador do instituto que leva seu nome, Adenilson Cruz, conhecido como “Tio Marmita”, pede à população mais doações para completar as cargas das carretas que estão indo para o Rio do Grande do Sul. As doações podem ser entregues na sede do Instituto, na QE 1 do Guará, em frente ao comércio da quadra, ou na Nara Veículos do SIA ou nas lojas e fábricas da Maria Amélia na Asa Sul, Jardim Botânico e Águas Claras. Ou então ligar para 98590-1592, que será providenciado o recolhimento das doações.