Morreu na madrugada desta quarta-feira, 23 de outubro, o comunicador Alexandre Torres, conhecido como “Alexandre Trovão”, 59 anos. Ele não resistiu às complicações de uma cirurgia para retirada de um tumor entre o fígado e o pâncreas, realizado ontem à tarde, 22 de outubro. O câncer havia sido descoberto há um ano e nesse período ele passou por internações e quimioterapias, mas continuava trabalhando normalmente, inclusive na Rua do Lazer do último domingo de setembro.
Além do portal Guará News, Alexandre Trovão manteve o programa Guará News, junto com o amigo Anderson Fabrício Gomes, na rádio Guará FM durante cinco anos. Os dois estavam planejando retornar com o programa em outro formato, no Youtube. Era muito presente em todos os eventos e acontecimentos da cidade.
Brasiliense, Alexandre Torres veio para o Guará em 1979. Antes, chegou a morar em Porto Alegre, para onde tinha sito transferido o pai, servidor da Polícia Federal.
No seu perfil, Alexandre conta que morou inicialmente na QE 28, onde funcionava o Armarinho Onda, do cunhado Nal Berto. Depois, mudou-se para a QE 34, onde criou os filhos Diego e Andressa. Atualmente morava na QE 30.
O velório e o sepultamento serão amanhã, mas ainda sem horários definidos.