O swing de Bisa Nascimento no La Bella

Celebração do Dia da Consciência Negra acontece dia 20, às 19h30, no bistrô da QI 27

O La Bella Bistrô, um charmoso cantinho localizado na QI 27 do Guará II, está ganhando cada vez mais relevância como espaço cultural na cidade. Além de sua tradicional música ao vivo nas noites de sexta-feira, o bistrô agora apresenta um sarau todas as quartas-feiras, oferecendo aos moradores um novo ponto de encontro para a expressão artística e a troca de histórias e sorrisos.
Dia 20 de novembro é o dia da Consciência Negra, data que remete à luta e à dor, mas também lembra da força, da resistência, da beleza e da riqueza da cultura africana. Para exaltar o legado dos povos africanos, o La Bella Bistrô apresenta a cantora Bisa Nascimento que fará um tributo à música preta brasileira. Ela será acompanhada por Alberto Gambirasio (violão) e André Costa (bateria), com participação especial de Luiza Chaves.
Bisa Nascimento, que teve o início de sua carreira em bandas de baile na década de 80, preparou um repertório especial que será marcado por seu swing inconfundível e sua voz que ressoa como homenagem à diversidade e à riqueza da música brasileira.
Quem for ao show vai curtir, cantar e dançar Tim Maia, Cassiano, Sandra de Sá, Alcione, Alaide Costa, Luciana Melo, Iza, Zezé Mota, Claudio Zoli, Djavan, Wilson Simonal, Jorge Bem, entre outros.
O La Bella tem um histórico afetivo com a comunidade local. Fundado por Laura Maria Rodrigues, a empresária por trás da antiga Loc Video — um marco da cidade para muitos moradores —, o espaço começou há mais de 20 anos como uma sorveteria, evoluiu para café e finalmente se transformou em bistrô. Com seus sabores artesanais de sorvete, produzidos na própria fábrica e feitos com ingredientes italianos, o La Bella carrega o sabor e a história do Guará, tornando-se uma verdadeira extensão da cidade.