O auditório do Sebrae Nacional foi palco de um dos eventos mais simbólicos e relevantes para o mercado imobiliário do Distrito Federal, a entrega do Selo Imóvel + Integridade, promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do DF (CRECI-DF). Ao todo, 26 empresas foram reconhecidas por adotar práticas éticas, sustentáveis e de compliance em suas operações, entre elas Luzia Melo Imóveis, do Guará.
De acordo com Creci, “o selo é mais do que um reconhecimento simbólico, porque atua como instrumento de transformação cultural no mercado imobiliário, promovendo o conceito de integridade como ativo central nos negócios. As empresas agraciadas passam por um processo criterioso de avaliação, conduzido por um comitê multidisciplinar composto por entidades parceiras como CGU, Instituto Ethos, Sebrae, Caixa Econômica Federal, BRB, SECOVI-DF, ADEMI-DF, ANOREG-BR e o portal DF Imóveis”.
O CRECI-DF reforça que “o selo não é uma chancela vitalícia, mas um selo-vivo, que exige das empresas constante atualização, zelo contínuo com seus processos e renovação de práticas, para que a confiança da sociedade seja mantida”.
“A integridade sempre foi nosso princípio. Ver isso ser reconhecido publicamente, em um evento dessa envergadura, me emociona e me fortalece. Que mais empresas sigam esse caminho: é bom para os negócios, mas é melhor ainda para a sociedade”, afirmou Luzia Melo, com 29 anos no mercado, que recebeu o prêmio pela terceira vez consecutiva, feito conseguido apenas por ela e a Thais Imobiliária entre as imobiliárias do Guará.