Após três anos e meio, a dupla de delegados Anderson Espíndola e Johnson Kenedy deixa a 4ª Delegacia de Polícia do Guará e é transferida para a 10ª DP do Lago Sul. Foi a segunda passagem deles pelo Guará. Os dois passam a ser substituídos pelos delegados Lorisvaldo Chacha Rosa (titular) e Filipe Villela Campos (adjunto).
A substituição é de rotina e acompanha a movimentação que a Direção-Geral da Polícia Civil promove de vez quando entre os delegados titulares e adjuntos.
Lorisvaldo Chacha Rosa, conhecido apenas como “Dr. Chacha”, 52 anos, é natural de Goiânia e era diretor-adjunto do Departamento de Polícia Circunscricional, que coordena todas as 31 delegacias do DF. Antes, foi delegado de plantão e adjunto da 14ª DP (Gama), 18ª DP (Brazlândia), adjunto e titular da Delegacia do Meio Ambiente (Dema) e Corregedor Geral Adjunto da Polícia Civil.
O delegado adjunto Filipe Augusto Villela Campos, 47 anos, é carioca do Rio de Janeiro, e está vindo da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Antes, havia trabalhado na Coordenação de Homicídios e foi adjunto na 14ª DP (Gama) e 20ª DP (Gama).