Desaparecido há três dias, Yoshinori Kubota Lima, 20 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado, 22 de junho na área da Tasa, entre a QE 46 e o Setor de Postos, Motéis e Concessionárias, por um amigo que o procurava. Yoshi, como era conhecido, morador da QE 42, vinha sofrendo de depressão profunda, mas a polícia ainda não confirma a causa da morte.
Yoshi estava desaparecido desde a quarta-feira, 19 de junho, quando, acompanhado da namorada, saiu de casa em direção ao ponto ônibus para chegar ao trabalho – era servidor terceirizado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).
A namorada desembarcou nas proximidades da estação Guará do Metrô, mas Yoshi iria continuar a viagem. Mas, segundo a irmã dele, Pablynne Lima, pela localização do celular o jovem teria desembarcado no próximo ponto depois dela, no Guará I, e caminhado em direção ao Guará II. Segundo ela, o último horário que consta no aparelho dele é 11h35 do dia 19 de junho, o dia do desaparecimento, na QE 46, quadra próxima onde foi encontrado o corpo.
Sem notícias, a irmã e o namorado dela, Lucas Torres, registraram boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia do Guará por desaparecimento.
Jovem desaparecido é encontrado morto
Yoshi Kubota, 20 anos, saiu para o trabalho na quarta-feira e não mais foi visto. Corpo foi encontrado no terreno da Tasa, no Guará II, onde será construída a QE 60