Incêndio destrói cozinha do CHALÉ DA TRAÍRA

Imagens do incêndio circularam nas redes sociais no domingo e assustaram internautas e frequentadores do quiosque. Casa deve voltar a funcionar no início de agosto, após a reforma

Um dos bares mais antigos e frequentados do Guará teve que ser interditado até o início de agosto por causa de um incêndio que consumiu toda sua cozinha. Imagens que circularam pelas redes sociais no domingo à noite mostravam o fogo e fumaça saindo do bar Chalé da Traíra, ao lado da via contorno e da QE 42 do Guará II.
De acordo com o gerente do restaurante, Rogério Monteiro, o fogo teria começado numa fritadeira deixada ligada por um funcionário por volta de 21h40 do domingo, 21 de julho, embora o resultado da perícia ainda não tenha sido divulgado. O Corpo de Bombeiros chegou cinco minutos depois, mas o fogo já havia destruído todo o equipamento, o material estocado e até parte do telhado. “Por sorte, nem a parte de baixo e nem o restante do salão foram afetados”, avalia o gerente.

O gerente Rogério Monteiro mostra os estragos provocados pelo fogo, mostrado em vídeos e fotos que circulam na Internet.


Sem condições de funcionar, o restaurante concedeu férias coletivas de 10 dias a todos os seus funcionários, enquanto providencia a reforma, que inclui a troca da fiação elétrica e da hidráulica, parte da estrutura metálica e do telhado. “Enquanto providenciamos a reforma, estamos adquirindo novos equipamentos para refazer a cozinha, o que deve demorar mais alguns dias”, explica Rogério.