Madame Lulu Coffee – Arte e gastronomia no mais novo, e charmoso, cantinho da QE 19

No bloco B do comércio da QE 19, onde antes era uma distribuidora de bebidas, surgiu um dos mais interessantes estabelecimentos da cidade. Criado pelo ator Marco Polo Giocomini, o espaço oferece cafés especiais, chás, crepes, café da manhã, salgados, docinhos, drinks e cerveja. Tudo isso em um misto de espaço cultural e bistrô. Destaques para os drinks feitos em uma ilha em meio ao salão, assinado pela Veuve Clicquot, e a cozinha organizada e à vista dos clientes.

O Madame Lulu Coffee surgiu da combinação entre o espírito empreendedor de Marco Polo e seu desejo de criar um espaço diferenciado no Guará. A ideia de abrir o negócio estava nos planos, mas foi antecipado quando sua mãe se mudou para a cidade. Passeando pela QE 19, ele diz que encontrou uma loja desocupada no comércio local, onde antes funcionava uma distribuidora de bebidas. Amplo e voltado para o beco, Marco viu ali a oportunidade perfeita para dar vida ao seu novo projeto: um lugar que combina a experiência de uma cafeteria com drinks e gastronomia de excelência.
Desde o início, Marco priorizou a criação de um ambiente aconchegante e de qualidade. Por enquanto, opera no formato de soft open, utilizando o feedback dos clientes para ajustar o cardápio e a experiência.
O estabelecimento já tem atraido o público que aprecia tanto o cardápio quanto o ambiente descontraído e acolhedor. Mesmo em fase de testes, o Madame Lulu Coffee já mostrava grande potencial para se tornar um ponto de encontro querido na cidade, e Marco está comprometido em manter um alto nível de qualidade e inovação em tudo o que oferece.


Ator e empreendedor
Marco Polo Giacomini começou sua trajetória artística muito jovem. Aos 15 anos, já promovia eventos e foi o primeiro a contratar a atriz Adriana Esteves para uma apresentação, um momento que deixou uma marca em sua carreira. Após criar uma agência de modelos de grande sucesso em Goiás, Marco decidiu expandir seus horizontes e se mudou para Brasília para estudar teatro, onde morou de favor na casa de parentes no Guará.
Ele foi o primeiro homem a trabalhar no Jornal de Brasília no setor de telemarketing. Aos 17 anos, já morava em seu próprio apartamento na Asa Norte. Sua grande virada na carreira ocorreu quando foi selecionado para participar da primeira Oficina de Atores da Globo, o que o levou a largar tudo para estudar no Rio de Janeiro. Durante sua trajetória, Marco Polo participou de várias produções internacionais e foi o primeiro ator brasileiro a ganhar um prêmio no Festival de Cinema de Havana, em Cuba. Isso rendeu ele projeção na mídia, aparições em capas de revistas importantes e convites para estudar na escola de cinema de Gabriel García Márquez, onde foi pessoalmente recebido por Fidel Castro. Sua carreira internacional o levou a atuar em produções na Itália, Espanha, México e outros países, consolidando-se como um ator com forte presença no cenário internacional. No Brasil, Marco Polo está em produções como a novela Xica da Silva, da antiga TV Manchete.

 

Madame Lulu Coffee

QE 19 Bloco B Lote 31 Comércio Local – Guará II

Quarta a sábado -14h às 21h
Domingo – 11h às 19h

@madamelulucoffee